quinta-feira, 14 de abril de 2011

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA

As mensagens de Nossa Senhora sobre a violência no mundo inteiro nos encorajam a rezar pela paz. Ela mostra sua grande dor, mas mesmo assim, nos convida a ter fé e esperança, pois seu Imaculado Coração triunfará. Os bons triunfarão com Ela.


Mensagem de 8/10/2001 – Trecho: “Mas eu também choro, e muito, ao saber que muitos dos meus queridos filhinhos morreram cruelmente por causa das guerras, terrorismo e violência. Consolem-me, meus filhos. Enxuguem as minhas lágrimas e as lágrimas do meu Filho Jesus. Ele está muito triste.”

Mensagem de 31/10/2006 – Trecho: “Estou aqui como Mãe da Humanidade e devo interceder por ela junto a Deus. Mas muitos dela mesma não querem a minha intercessão. Muitos querem se precipitar no abismo com seus pecados! Isso me enche de aflição. Vejam, meus filhos, que o meu sofrimento é maior que o de todos vocês. E a minha dor vocês jamais sentirão. Vocês não vêem o que eu vejo no mundo. Vocês se abalam com seus problemas. E eu, que amo todos os meus filhos e vejo milhares deles morrerem e se condenarem. A minha dor é pior que a de seus problemas. Não se sintam sós. Deus está com vocês e comigo também. Pensam que eu me desespero como vocês? Nunca. Nunca me desespero. Eu confio no Senhor que tem o mundo na Mão. Não dá para ter medo se estiverem com Ele. Tenham fé, meus filhos, tenham fé. E rezem o Terço todos os dias, rezem!”

Mensagem de 15/3/2008 – Trecho: “Os crimes de hoje são como novos chicotes que dão novas chicotadas no Corpo do meu Filho. Como aqueles soldados carrascos que crucificaram Jesus, hoje são muitas as pessoas malvadas, verdadeiros carrascos que matam, roubam ou fazem os outros sofrerem. Ao contemplarem a Sagrada Família fugindo da matança de Herodes para o Egito, rezem pelos inocentes vítimas das guerras e da violência. Ao contemplarem São José e eu procurando o Menino Jesus e encontrando-o três dias depois no Templo entre os doutores da Lei, rezem pelos pais que perdem seus filhos, principalmente pelos que perdem nos desaparecimentos e nas injustiças. Esses sofrem mais. Apesar da situação do mundo hoje ser como uma espada de dor transpassando o meu Coração, sei que essa espada será retirada quando houver a conversão de toda a Humanidade. Por isso, filhinhos, sacrifiquem-se pela glória de Deus, pelo triunfo do Sagrado Coração de Jesus. Quando Jesus reinar em todos os corações, vocês vencerão. Quando todos vencerem, o meu Imaculado Coração, que hoje é Doloroso, triunfará e a minha alegria será ainda maior na vitória que é Jesus Cristo, nosso Senhor.”
Postado por Leandro Ferreira às 09:00 Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Compartilhar no Google Buzz

sábado, 2 de abril de 2011Todas as mensagens de 2002 dezembro
Mensagem de 1º/12/2002 – Advento: “Quero levar todos para o Céu. Preparem-se bem no Advento para o Nascimento do meu Filho Jesus.”


Mensagem de 2/12/2002 – “Sintam minha presença. Saibam que eu estou com vocês, que sou uma Mãe presente e não distante como muitos pensam. Eu estou perto e Jesus muito mais! Ele mora dentro de vocês. Ele está em seus corações. É uma pena que vocês se esquecem disso e ficam com medo das coisas, do futuro, do mundo... Não, não tenham medo. Deus está aí presente, aqui neste mundo e em todo lugar. Vocês não lêem a Bíblia? O que ela lhes diz? Mentiras é o que ela nunca vai dizer. Ela é a pura verdade, é a Revelação Divina. Não tenham medo do futuro, mas rezem! Vocês não me ouviram... Eu lhes peço. Obrigada, filhinhos, por estarem aqui. Poucos vieram, mas eu amo todos assim mesmo. Vocês são meus filhos queridos. Vocês me acolheram e eu encherei de graças as suas vidas. É só pedirem para mim. Eu sou sua Mãe do Céu. Recebam minha benção. Que ela, esta benção, permaneça com vocês agora e sempre. Meus filhos, façam sacrifícios e penitências a Jesus para consolá-lo. Continuem oferecendo-os a Jesus e a mim. Obrigada, meus filhos. Adeus.”

Mensagem de 3/12/2002 – “Meus filhos, não me machuquem mais. Ainda há tempo de mudar, de servir ao Senhor. Sirvam Jesus com suas vidas santas e imaculadas. Sejam santos, filhinhos, sejam santos! Sejam santos como Jesus quer. Eu fiquei muito tempo com vocês, mais do que em outros lugares. É preciso agradecer ao Senhor por esta graça. Foi bom para mim estar com vocês. Meus filhos, aproveitem este tempo de graça. Não escolham o pecado e satanás. Não abandonem Jesus. Consolem-me, meus filhos, consolem-me. Consolem Jesus dos pecados deste mundo! Eu estou com vocês e os amo. Eu nunca os abandonarei. Acompanharei vocês onde quer que vão e vou ser sempre a sua Mãe como sempre fui. Deus é seu Pai, não se esqueçam disso. Rezem a Ele na Missa. Vão todos à Missa em cada domingo e se possível na semana. Comunguem Jesus. Recebam-no em seus corações. Ele quer entrar em suas vidas, mas vocês não deixam e não se abrem totalmente para Ele. Eu vim aqui para isso, para ajudá-los sempre mais. Sigam minhas instruções. Eu encherei de graças as suas vidas e darei tudo aquilo que me pedirem. Vocês sabem o que é se converter? Eu explico. Converter é ser melhor a cada dia, é mudar e se esforçar para vencer o pecado. Obrigada, filhinhos, por estarem aqui todos os dias para me receberem. Eu fiquei muito feliz com vocês, muito mesmo. Agradeço por estarem aqui como eu lhes pedi. Sigam minhas mensagens e meus conselhos de amor por vocês. Adorem o Senhor no Sacrário e no Altar Santo. Amem-no. Leiam sempre a Bíblia e a ponham em prática. Eu amo vocês e sou sua Mãe do Céu! Não se esqueçam de mim e de Jesus. Agradeçam. Não se lembrem de nós apenas nas dificuldades. Lembrem-se todos os dias e também nas alegrias da vida. Deus vai dar muitas alegrias se vocês se abrirem completamente para Ele, Jesus. Abram-se! Abram seus corações para Ele e amem-no! Meus filhos, obrigada, muito obrigada. Fiquem com Deus. Fiquem sempre comigo e com Deus. Lembrem-se sempre Dele e de mim. A todos dou minha benção. Adeus, meus filhos amados. Fiquem na paz de Deus e sejam felizes.”

Mensagem de 4/12/2002 – “Eu ajudo vocês. Eu os acompanho com Jesus e seus Anjos da Guarda. Dou a benção para todos os meus filhos e para os objetos religiosos que trouxerem. Rezem pelos jovens. Adeus, filhinhos.”

Mensagem de 5/12/2002 – “Eu estou com vocês em sua alegria. Eu nunca abandonarei aqueles que acolherem minhas mensagens. Estarei sempre com eles. Não se preocupem por não terem flores aqui agora. Dou minha benção para suas famílias e suas casas. Adeus.”

Mensagem de 6/12/2002 – “Meus filhos, eu não estou triste com vocês. Eu estou triste com o que vocês fazem de errado. Deus os ama e quer amá-los mais ainda. É infinito o amor Dele por vocês. É só rezar para senti-lo e vê-lo em suas vidas. Adeus.”

Mensagem de 7/12/2002 – “Sofram com Jesus a Paixão que Ele sofreu por vocês. Filhinhos, rezem agora pensando na Paixão de Jesus e contemplando cada sofrimento, cada dor que Ele viveu por amor infinito a cada um de vocês. Ele sofreu por vocês. Pensem nisso e rezem a Via Sacra ou meditem os Mistérios Dolorosos do Terço e consolem Jesus de seus pecados. Meus filhinhos queridos, rezem com o coração, com sua alma, com sua vida, com palavras que devem provir do fundo de seus corações. Rezem com o coração, filhinhos queridos!”

Mensagem de 8/12/2002 – Dia da Imaculada Conceição: “Hoje é um dia especial para mim. Este mundo está escuro e sombrio. Aqui quase não existe mais a luz do Céu. Cristo é a luz. Deus é paz, amor e vida. O Espírito Santo é o Deus do amor e da sabedoria eterna. Estas rosas que seguro são suas Ave Marias. Obrigada, meus queridos, muito obrigada. Fiquem com Deus.”

Mensagem de 9/12/2002 – (Nesse dia, Nossa Senhora contou um segredo e apareceu muito triste, com lágrimas nos olhos) “Como me doem seus pecados... Como me fazem chorar... Só com uma vida de oração, sacrifício e penitência vocês poderão enxugar as minhas lágrimas. Este é o meu aviso: rezem. É grave o seu futuro. Vocês correm grande perigo de sofrerem. Meus filhos: rezem, rezem, rezem. Eu repito. Mas sempre os protegerei e estarei olhando por vocês. É um tempo de trevas espirituais que se aproxima. Digo a meus bispos e sacerdotes que se convertam e exortem o mundo à conversão. Creiam nas minhas mensagens e aparições. Rezem, rezem, rezem. Rezem o Santo Terço e o Rosário. Se todo esse mundo se convertesse... Mas ele não se converte. Aumenta cada vez mais o número de seus pecados. Eu os exorto à conversão, mas quase ninguém me dá ouvido. Eles sofrerão quando já for muito tarde. Adeus, meus filhos.”

Mensagem de 10/12/2002 – “A benção que recebem dos sacerdotes e bispos é a benção de Deus. Ela afugenta satanás para bem longe. Peçam aos sacerdotes e bispos que os abençoem muitas vezes. Estou preocupada com vocês. Estou aflita por todos vocês, filhinhos, porque virão grandes acontecimentos. Tenham só alegria. Deus é só alegria. Se vocês não pecassem, esse mundo seria só felicidade. Mas vocês pecaram e está aí a tristeza. Vocês sofrerão com ela até o fim de suas vidas. Sofram com amor, meus filhos. Todos vocês vão sofrer muito um dia nesta vida. Não se esqueçam disso. Adeus.”

Mensagem de 11/12/2002 – “Sejam alegres, meus filhos, e não tristes. Sejam sorridentes com os outros. Vocês todos, abram sorrisos em seus rostos para Deus e para o próximo. E sejam alegres e muito felizes, pois Deus está com vocês e vai estar sempre com vocês. Cuidado com essas tentações. Fujam delas. Corram de satanás que vem até vocês através disso. Cuidado com ele, meus filhos. Corram para mim e para Jesus. Eu os amo. Vocês são meus filhos e estou sempre com vocês. Rezem bastante e terão forças nas suas doenças. Meus filhinhos, ofereçam suas dores e doenças a Jesus reparando-o dos pecados do mundo inteiro. E Ele lhes consolará em suas vidas e lhes dará mais graças. Eu lhes protegerei se fizerem isso. Eu fico muito contente quando fazem penitência. Eu quero todos vocês para que sejam meus servidores. Já são meus filhos, mas quero que me sirvam também. Não como empregados, mas como amigos, os amigos da Virgem Maria, Mãe de Deus que sou eu, sua Mãe do Céu. Adeus, meus filhos, até amanhã se Deus quiser.”

Mensagem de 12/12/2002 – Dia de Nossa Senhora de Guadalupe: “Meu filho, minha filha, não tenha medo, não se preocupe, não se desespere. Eu estou com você!” (Nesse dia, terminaram essas aparições daqui na maneira diária)

Mensagem de 14/12/2002 – “Meus filhos, queiram ser santos. Vocês podem ser felizes com o Deus que os ama e cuida de vocês. Assim terão paz nas suas vidas e na vida de suas famílias. É este o meu apelo que fica para vocês, repito. Façam orações de louvor. Recitem Salmos de agradecimento ao Senhor. Continuem divulgando minhas mensagens. Um dia, será tarde para quem não se converteu hoje. Hoje, ainda há tempo. Convertam-se hoje, agora, sem demora e não amanhã. Hoje, no dia de hoje e sempre em diante. A conversão é um processo que nunca termina e nunca se acabará na vida de vocês. Comecem a se converter. Esperem no Senhor e Ele os recompensará. Leiam minhas mensagens e a Palavra de Deus. A Bíblia deve estar em primeiro lugar. Minhas mensagens nada mais são do que um convite à Bíblia. Louvem sempre o Senhor. Ele os ama muito e não quer que se percam, não quer que sofram no futuro. Não, Deus não quer isso. Deus quer o bem de vocês. Ele é bom. Ele é amor e misericórdia para com vocês. Ele é bom, meus filhos, Ele é bom. Não se esqueçam disso. Contem sempre com a minha presença, com a minha ajuda, com a minha proteção especialmente para quem usa uma Medalha, ou um Escapulário, ou um Crucifixo. Meus filhos, eu protejo vocês com especial proteção, sempre, a cada instante. Cantem, cantem para mim. Obrigada, meus filhos, vou lhes dar minha benção e a quem querem que eu abençoe. Adeus, fiquem na paz de Deus.”

Mensagem de 15/12/2002 – “Amem todos como Jesus amou e serão felizes. Se conviverem com alguma pessoa chata, amem, amem, amem. Deus não é tristeza. Ele é só alegria e felicidade. Ele criou vocês para a alegria do Paraíso. Mas vocês escolheram o mal. Satanás os seduziu, tentou e os tenta ainda hoje. Eu chamo todos vocês. Todos são preciosos para mim, sua pessoa e sua alma. Eu choro por vocês, mas não adianta mais... Vocês terão que ser corrigidos duramente pelo Senhor se não quiserem parar de fazer coisas graves. Depois não digam que eu não lhes avisei. Eu sou sua Mãe e estou muito preocupada com vocês. Quero que sejam felizes, mas com o pecado nada vão ser. Com o mal vocês serão infelizes e tristes. Com o pecado mortal, a desgraça arruinará suas vidas. Satanás tentará tomar conta delas e tentará levá-los para o inferno junto com ele. E eu não quero isso para nenhum de vocês, meus filhos queridos... Meus amados, leiam este apelo de sua Mãe do Céu que esteve aí perto de vocês e escutem. Limpem suas bocas de toda imundície e façam Jesus ficar feliz com vocês. Ele não quer vê-los se perderem para sempre. Vão à Missa e o comunguem. Confessem seus pecados horríveis que tanto desagradaram a Deus a um padre e arrependam-se. Rezem, rezem, rezem. Digo ainda uma vez mais. Não se esqueçam de mim e de Jesus. Eu sou sua Mãe e Deus é seu Pai dos Céus. Jesus é seu Irmão. Não queiram mais ao pecado! Convertam-se, filhos! Adeus, até amanhã se Deus quiser.”

Mensagem de 17/12/2002 – “Eu amo vocês, meus filhos, por isso lhes trago o meu Filho. Ele é seu Deus, seu Senhor, seu Salvador, seu Irmão. Adorem o Santíssimo Sacramento do Altar e acolham o seu amor infinito presente nesta Hóstia Consagrada. Virão acontecimentos neste mundo que só a oração os fará suportar. Não se apressem para saírem da igreja. Deus está aí, não se afastem Dele. Eu estou com vocês. Deus não quer castigá-los. Vocês é que estão querendo o mal com o que fazem. Vocês são minhas flores prediletas. Nesse momento, eu oro por todos os doentes. Recebam minha benção. Adeus, meus filhos, fiquem na paz de Deus.”

Mensagem de 19/12/2002 – “Abram-se para Jesus, meus filhos. Abram-se. Renasçam neste Natal com Ele. E Ele virá até vocês em sua alegria. Não na alegria das festas e presentes, mas na alegria de se abrirem para Ele, pensarem Nele, quererem a Ele. E vocês terão paz, terão alegria, terão amor. Ele quer nascer em vocês como nasceu aqui neste mundo há tantos anos atrás. Ele não se foi. Ele está aqui entre vocês e quer entrar em seus corações. Vocês não querem isto? Adeus, meus filhos.”

Mensagem de 21/12/2002 – “Meus filhos amados, eu estou sempre com vocês. Eu os amo com um amor eterno e Deus ainda mais. Muitos bispos e sacerdotes que não querem aceitar as minhas mensagens. Muitos as escondem. Muitas pessoas estão com depressão, com a tristeza no coração e não sabem que Jesus é a alegria e que Ele quer estar com todos, sem exceção, mesmo com aqueles que não acreditam no seu amor. Ele é vida, meus filhos queridos, paz e amor. Leiam a Bíblia, meus filhos. Não se esqueçam dela. Abençôo os que me pedem para abençoar. Adeus, meus filhos.”

Mensagem de 24/12/2002 – Trecho: “No Natal, creiam mais em Deus. Lembrem-se Dele que nasceu e não morreu nesta data. Parece que Ele não existe. Muitos neste mundo não se lembram Dele. Muitos quando ouvem a palavra ‘Natal’ não pensam em Jesus e seu amor, mas pensam primeiro em comida, presentes... O que é isso, meus filhos? O que são essas coisas passageiras? Elas se passam a cada ano e Deus fica amando vocês sempre mais. E muitos nem ligam para Ele, se esquecem Dele... Ele os ama muito. Não se esqueçam disso. Apesar do que ocorrerá neste mundo, não se esqueçam do amor de Deus. O Menino Jesus está aí nos seus corações e no coração de todos os que pensam e se lembram Dele neste Natal. Feliz Natal, meus filhos! Louvem Jesus comigo. Vamos todos louvar o Senhor e agradecê-lo. Dou a benção para vocês, a benção para o mundo inteiro. Adeus, meus filhos.”

Mensagem de 25/12/2002 – Natal: “Copiem essas minhas mensagens. Façam cópias e distribuam para todo o meu povo. Ele precisa se converter. É este o meu apelo veemente. Quero ficar mais perto de vocês. Todos são meus filhos e os amo muito. E Jesus também. Mesmo aqueles que fazem o mal, aqueles que o ofendem, Ele os ama. Não a ofensa, mas a sua pessoa, o seu ser filho de Deus, sua alma. Deus é o Criador e ama infinitamente a sua criatura. Vão à Missa e comunguem para que Jesus nasça e faça morada definitiva em seus corações. Apresentem-me todos os doentes. Eu olho por eles e os consolo. Eu cuido, meus filhos. Eu já cuido deles e os acompanho. Vejam esta chuva que cai. Foi Deus que mandou para dá-los água e aliviá-los do calor. Agradeçam ao Senhor por isso. Adeus, meus filhos amados.”

Mensagem de 27/12/2002 – Dia de São João Evangelista: “Muitos não vão mais à Missa... Outros vão só por hábito. Exceto alguns, que se contarem parecerão muitos. Mas em comparação com o resto do mundo, serão pouquíssimos, meus filhos... Poucos têm verdadeira devoção à Santíssima Eucaristia... Muitos não visitam o Sacrário. Todos deveriam visitá-lo e consolar Jesus assim sempre. Mas não. Pouquíssimos são os que visitam o Sacrário e rezam junto Dele. Quantas famílias afastadas da Igreja Católica, da fé e da religião que dizem ser... Jesus está Vivo e Ressuscitado na Eucaristia. Existem os que não me conhecem e não me querem. Rezem pela unidade da Igreja, rezem! Rezem por seus irmãos separados. Deus não queria esta divisão. Eu sou Maria, Rosa Mística e Mãe da Igreja. É por ela que eu oro neste dia, neste dia festivo para a Igreja. Vejo sacerdotes traindo sua vocação. Rezem pelos sacerdotes e religiosos, meus filhos queridos, rezem! Convertam-se. Digam isso a meus sacerdotes. Muitos deles não querem ouvir os meus apelos. Alguns deles não rezam o Rosário porque não têm tempo e não têm muita devoção para mim. Rezem para que eles sejam santos! Com amor, abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”

Mensagem de 28/12/2002 – Dia dos Santos inocentes: “Freqüentem mais às igrejas, meus filhos. Meus queridos, todas as pessoas são especiais para mim. Eu sou sua Mãe e os amo muito mais do que imaginam. Vocês têm o amor da Mãe do Céu, o amor que Deus deu a ela para dar aos filhos. Pois Ele é o amor. Fico muito contente com os sacerdotes e pregadores do Evangelho. É necessário a vocês fazerem o que eles dizem. Com Deus nada é difícil. Com Ele vocês conseguirão tudo. Eu amo os meus filhos que trabalham fielmente para mim divulgando as minhas mensagens. Creiam em Jesus e em mim. Não tenham medo nunca. Os sacerdotes não estão dando mais atenção aos meus apelos como antes. Eles se fazem de surdos às minhas súplicas. Não me ouvem nem querem me ouvir. Querem que eu lhes apareça? Deus não vai permitir assim. Vai continuar sendo como sempre foi. Em Fátima, aos pastorzinhos. Em La Salette à Mélanie e Maximino. Medalha Milagrosa à Catarina Labouré. E como em todas as outras. Vocês ouviram o meu apelo em Lourdes? Penitência, penitência, penitência! Parem e pensem um pouquinho. Por que eu tive que vir aqui dizer isto? Por que vim pedir oração e conversão? Respondam, meus sacerdotes queridos. Vocês não me ouvem em suas vidas? Será que nunca falo com vocês quando oram? Será que nunca me vêem nos seus corações? Será que estou no Céu a não pedir nada para o meu povo querido e amado? Será que Deus não quer mais a conversão e mudança de vida? Será que Ele ainda não chama o povo a isso? Será que Ele não quer o que eu peço? O que foi que eu disse em tantas aparições e continuo a pedir ainda hoje? Tomem a sério um compromisso com essas minhas mensagens, a mensagem da Mãe de vocês, meus prediletos em todo o mundo. Seguidores do meu Filho, ouçam também a Mãe. Eu os amo e estou sempre com vocês chamando o meu povo à conversão. Esta é uma mensagem especial aos meus sacerdotes. Adeus.”

Mensagem de 29/12/2002 – Domingo da Sagrada Família: “Eu intercedo por vocês. Escutem os sacerdotes. Eu rezo por vocês, meus filhos, e estou com vocês. Eu rezo para que tenham paz, paz no mundo, paz em suas famílias, mas principalmente, paz em vocês mesmos. Eu oro por vocês, por suas famílias e pelos sacerdotes. Neste tempo de Natal, olhem como é lindo o Presépio. Olhem esta linda árvore de Natal. Ela está enfeitada para Jesus. Olhem estas flores e a vela que brilha. Tudo isso é para Jesus. Vocês que estão nessa Missa, são um presente e um consolo para Jesus por aqueles que o odeiam. Há pecadores, meus filhos, que odeiam Jesus com todas as suas forças. É preciso consolar Jesus de tudo isso. Senhor, tem piedade do mundo. Ouçam os sacerdotes. Eu escuto vocês, meus filhos. Eu escuto. Eu estou aqui com meu Filho Jesus. Venham aqui na igreja rezar para nós. Venham todos. Quase ninguém vem. Quero mais devoção, mais oração. Eu e Jesus abençoamos cada uma de suas famílias. Obrigada, meus filhos, adeus.”

Mensagem de 30/12/2002 – “Confiem em Deus, meus filhos. Eu estou lhes avisando antes que seja tarde o tempo em que se decidirem mudar de vida. Pergunto: por que vocês ainda não se converteram diante de tantos apelos meus que vêm de Deus? São os de Deus também e Ele lhes pede isso, me manda vir aqui dizer estas palavras santas a vocês. Estão para vir tempos escuros, de escuridão espiritual na Terra. Os escolhidos estarão iluminados. Estes são os que rezam mais, os que são santos e não erram nos Mandamentos do Senhor. Vocês não sabem viver do jeito certo, do jeito que o Senhor Deus quer. Vocês conhecem os seus pecados muito bem. Vocês sabem que eles são errados. E o que vocês fazem? Vocês sempre os cometem com prazer e distração. Distração porque isso é falta de atenção a Deus. Não prestam atenção em seus atos, meus filhos? Atenção, atenção, atenção! Vocês vão ver a atenção de Deus e seu aviso definitivo brevemente. Aí será tarde. É para mudar, mas não terão muito tempo. Os acontecimentos se precipitarão. Acontecerão um após o outro. Será tarde, meus filhos! Por que eu estou dizendo isso? Porque Deus me manda avisar, avisar seus filhos queridos. Vocês não me ouviram, não se converteram todos...”

Mensagem de 31/12/2002 – “Muitos comemoram a chegada de um novo ano, mas não sabem o que está para vir. Eu estou avisando. Deus me permite avisar. Sou sua Mãe e estou aqui. Sou a Mãe de todos vocês, a Mãe amada por vocês que me amam e eu os amo muito mais. Sou a Mãe dos homens, querida dos homens. Estou aqui para a salvação da Humanidade. Se ela me ouvir e seguir meus conselhos, será salva. Meus conselhos nada mais são do que os ensinamentos de Jesus que estão no Evangelho. Estas mensagens foram tiradas de lá e de algumas outras passagens. Eu os amo, meus filhos. Fiquem comigo, rezando a Jesus. Rezem na chegada deste novo ano. Muitos não crerão em Jesus mais, abandonarão a igreja e a Eucaristia. Deus vai ser muito abandonado, como já está sendo. Muitos comemoram, mas não pensam em Deus como vocês. Eles estão nas farras e divertimentos da vida se esquecendo de Jesus cada vez mais. Eles só se lembram de Jesus nas horas de perigo, desespero e dificuldades. Como Deus há de os ajudar se rezam pouco ou quase nada? A oração deve fazer parte de suas vidas sempre mais, além das obras. Não se esqueçam de fazer obras de caridade, meus filhos. A primeira e melhor obra de caridade é o amor, que deve permanecer em seu sorriso, em seu semblante, atos e principalmente, no coração. Isso é a verdadeira caridade. Os atos vêm depois, com vocês e pelo próximo. Façam obras de caridade sem demora com suas vidas cotidianas. Consolem Jesus. Muito mais que orações, é uma vida santa, de sacrifício e penitência que o consola. Rezem e terão a vida que querem, uma vida certa e verdadeira. Rezem o Terço como pedi em Fátima. Por que muitos de vocês não rezam o Terço todos os dias para mim? Passo meus instantes com vocês aqui e acompanho todos do Céu. Mas muitos não são capazes de rezar nada para mim e para Jesus. Mais penitência, mais penitência. Mais sacrifícios, muitos sacrifícios! Coloquem tudo para mim e eu levarei tudo isso aos Pés de Nosso Senhor Jesus.”
Postado por Leandro Ferreira às 09:39 Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut
Compartilhar no Google Buzz

Marcadores: Todas as mensagens de 2002 dezembro
Nossa Senhora de Fátima
A aparição mais mencionada por Nossa Senhora em Divinópolis, Brasil, foi a aparição de Fátima, Portugal, aos três pastorzinhos em 1917. Os três pastorzinhos de Fátima, mesmo sendo pequenas crianças, deram um grande exemplo de santidade e obediência. Como Nossa Senhora pediu, eles fizeram muitos sacrifícios pela conversão dos pecadores.


Mensagem de 20/11/2001 – Trecho: “O que eu disse em Fátima, eu digo novamente. Meus filhos, não ofendam tanto a Deus. Não machuquem mais o Coração Santo de nosso Deus. Ele já está muito ofendido.”

Mensagem de 1º/12/2001 – Trecho: “O que foi que eu disse em Fátima? Conversão, conversão e a oração do meu santo, querido e amado Terço. Meus filhos, hoje neste ano, eu peço a mesma coisa para vocês. Sejam como os pastorzinhos de Fátima, Jacinta, Francisco e Lúcia que se sacrificavam e lhes darei as mais abundantes graças. Graças tão esplêndidas e extraordinárias que nenhuma fortuna nem dinheiro poderá comprar. Sacrifiquem-se. Eu estou com vocês para lhes ajudar.”

Mensagem de 7/12/2001 – Trecho: “Como mostrei em Fátima, o meu Coração está cercado de espinhos hoje.”

Mensagem de 29/8/2002 – Trecho: “Meus filhos, eu sou sua Mãe. Nada temam. Apesar das dificuldades que virão, nada devem temer porque eu estou com vocês e não deixarei que o inimigo satanás e tudo o que é dele lhes faça mal ou prejudique. Entreguem-se a mim e eu os levarei ao meu Filho muito amado, Jesus, o Mestre de suas vidas, seu Senhor e seu Salvador. Vocês se esqueceram de rezar o Terço como pedi em Fátima. Vocês se esqueceram de amar seus irmãos. Amem-se. Amem-se uns aos outros, digo mais uma vez.”

Mensagem de 28/10/2002 – Trecho: “Sinto-me reconhecida por vocês. Nós os amamos, Jesus e eu. Nós temos um plano para cada um de vocês, uma missão. Se vocês quiserem, podem cumpri-la e fazê-la. Nós precisamos das orações de vocês. O mundo necessita das orações de vocês. Rezem o Terço todos os dias como eu pedi em Fátima e o Rosário. Sempre que puderem, o Rosário. Ele é muito bom para vocês e verão porquê.”

Mensagem de 23/11/2002 – Trecho: “Rezem o Terço todos os dias como eu pedi em Fátima e se puderem, o Rosário. Sim, eles me são muito queridos e tenho especial predileção por quem os reza. Que esta mensagem toque você em seu coração, meu filho e minha filha.”

Mensagem de 13/5/2003 – Dia de Nossa Senhora de Fátima:
“Jesus, olhe por estes meus filhos. Eu te peço por eles. Alegrem-se, meus filhos, alegrem-se! Comecem a sorrir! Jesus está aqui no Altar! Olhem para Ele, vejam-no! Jesus, tenha piedade deste povo que não te vê, não te reconhece e não sente a sua presença. Não chorem, meus filhos, não sintam tristeza. Deus é alegria. Jesus os curará, meus filhos, Ele curará todos vocês. Rezem muito pelos padres e religiosos. Eles serão muito tentados pelo inimigo nos últimos tempos. No Altar, derramarei muitas graças. Todos os que vierem às igrejas receberão uma graça do Senhor. Adorando e louvando Jesus, vocês enxugam as lágrimas que tenho derramado por causa do mundo e consolam meu Imaculado Coração de Mãe. Obrigada, filhinhos, muito obrigada. Adorem, adorem o Senhor e entreguem a Ele as suas vidas. Os ministros vão colocar o Santíssimo Sacramento no Sacrário. Mas não pensem que Jesus se vai, não pensem que Ele quer ficar só no Sacrário. O melhor Sacrário onde Ele quer ficar é o coração de vocês, para aí permanecer para sempre. A vida de vocês é assim mesmo, muito difícil. Não esperem rosas deste mundo, pois só virão espinhos. A pessoa que espera muito deste mundo é a que mais se decepciona. Esperem muito só de Deus. Com Ele, vocês nunca se decepcionarão. Esta luz que sai do meu Coração é o meu amor por vocês. Adeus, meus filhos, fiquem com Jesus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário